segunda-feira, 25 de abril de 2011

"Retomada"


Tanto tempo sem escrever , e tantas coisas que queria expor, até mesmo, por que realmente me sinto bem em escrever as coisas que acontecem no meus dias e me faz desabafar um pouco, e sem querer contar que melhora a forma que escrevo.
Enfim, Descobri nos ultimos tempos que temos que tomar cuidado com nossos desejos , pois depende da fé no pedido ele acontece...rs...rs...rs.
Pois bem , agora estou grávida de em média 26 semanas, e "casada" ou juntada..rs..rs..Estava fazendo faculdade de biomedicina , coisa que até que enfim tinha resolvido e decidido fazer , já que pela primeira vez tiver certeza no que queria me profissionalizar, mais a vida é phoda kkkk e no final do ano passado descobri que estava grávida , prester a bombar no 2º semestre, super atarefada com estudos e a correria provas finais, bem , os mais antigos devem lembrar dessa música "MEU MUNDO CAIUUUU......"..rs...rs...rs e tudo mudou , afinal agora pela primeira vez em toda minha vida tinha que me preocupar em não só ter que cuidar de outra pessoa , mais principalmente "formar" outra pessoa , dar "exemplo" pra outra pessoa, "mostrar" o que é moral, direitos, liberdade, responsabilidade, independente do humor que eu esteja, ter que dar carinho, calor ,amor , ensinar a viver da melhor forma possivel.
Quase fiquei loca , porque pensa bem, "Kralho" na real nunca de fato me preocupei com nada, nunca senti a necessidade real de ter responsabilidade , que não tivesse que ser comigo, ou seja, phoda-se que quise ir morar no afeganistão ou no japão , ou sei lá se resolvesse virar hip, era a minha vida e eu decidia o que fazer com ela, agora , mal posso ficar sem comer porque sei que alguem dentro de mim depende e muito disso, não posso carregar peso, e nem sair correndo pelo ibirapuera, nem se quer posso treinar mais, sem absolutamente controle nenhum das minha atitudes , por que agora tudo sem excessão nenhuma ,tudo que eu faço tenho como obrigação pensar em outra pessoa, e absolutamente o mais estranho é que eu estou amando, estar gravida, estou amando esperar para ver se o rostinho da minha filha vai puxar mais semelhança pra mim eu pra meu marido...rs..rs..E pela primeira vez na minha vida realmente quero um mundo melhor , sem hipocrisia, quero mudar de cidade , para dar qualidade de vida pra essa mocinha, quero um trabalho estavel para que jamais falte nada a ela, e quero ser uma pessoa melhor para que eu possa entende-la em tempos de crise, isso é muito, mais muito phoda. Lembro que na semana que descobri que tava gravida , tava totalmente perdida , pensando e agora talvez pegar DP na facul, tava pensando que precisava de algo para mudar minha vida , iniciei uma tatuagem, que vai fechar minhas costas, bebia toda sexta com os amigos, jogava bilhar toda quarta e de sabado saia com meu mino pra curtir um pouco e agora rs...rs...rs.. Agora não bebo mais, não fumo mais, bilhar de vez em quando .
A barriga cresceu , abdiquei dos meus vicios, de alguns amigos, da faculdade, de morar com meus pais, de ser só uma meninha curtindo a vida.
Agora a vida mudou, passo por cima de algumas coisas de convivencia com meu novo marido, cuido da casa, de mim em prol da minha gravidez, e por cima de alguns ideias de liberdade , que mudam conforme as coisas acontecem e tô descobrindo a vida de uma maneira diferente, com outros olhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário